quarta-feira, 6 de março de 2013

A minha irmã é a maior!!!!!!!!

 Por me ter lembrado, vou partilhar a máxima que a minha irmã utiliza quando lhe faltam argumentos (o que é para este efeito perdoável).
Hoje tive que me rir porque o disse com a mesma convicção (ou com pouco dela) com que o disse vezes sem conta durante aqueles dois anos.
Conversa telefónica em que o assunto era o cancro da mama de uma pessoa pública:
Eu: Coitada, vê lá que lhe apareceu outra vez cancro da mama.
(silêncio. Tipo: pronto já viu a revista, e agora?)
Ela: pois, mas o caso dela era muito pior que o teu.
Eu: outra vez, lá vem, o meu cancro é sempre bom, o dos outros é sempre mau.
Ela: não, esse eu sei, é mesmo muito pior...........

Bom, o resto não interessa. Para a minha irmã o meu cancro é sempre o melhor cancro de todos os cancros.
Vamos perdoar, deve ser assim que consegue manter alguma sanidade mental.


0 comentários:

Postar um comentário

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise