sábado, 2 de fevereiro de 2013

"A ÚLTIMA LIÇÃO"


Um dia recebi um pequeno embrulho que me deixou logo muito curiosa. Não estava habituada a receber tais surpresas pelo correio. A curiosidade aponta sempre para o remetente. Minha querida Tia. Já me mandara lanternas, patos (quando eu achava que ía fazer uma coleção e me preocupava de um dia poder vir a não ter espaço para tamanha preciosidade. Acabaram todos no caixote do lixo sem terem ocupado mais do que uma pequena mesa), canetas, cartões e pela primeira vez UM LIVRO. Para a minha Tia me mandar um livro teria que ser uma joia.
Nessa tarde sentei-me e li o livro sofregamente. Obrigada tia. Foi uma lição que me serviu para aquela altura e para bem mais tarde quando me vi na mesma situação Não é importante o final porque a história é uma lição de vida e não de cancro.

0 comentários:

Postar um comentário

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise