quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Todo o passado por um dia

Nesse dia cheguei a casa. Não estava ninguém. Sentei-me, puxei de um cigarro e deixei-me cair no sofá. Literalmente.
Como estar altura da coragem que o momento exige?.Coragem
Em relação aos tratamentos propostos a decisão já tinha sido tomada com o médico, não havia 2ª volta nestas eleições.
A questão era: Como criar uma espécie de barreira para que o que quer que viesse, pudesse doer o menos possivel.
Lembrei-me do que repeti tantas vezes: "Não tenho medo das quedas mas sim do impacto". Especializei-me em quedas livres. Free fall! Amortecer a queda.
Até aí parecia saber eu bem o caminho. Por qualquer razão, ou por incidentes passados, percebi que de alguma forma tinha pressentido este momento.
Tinha-me preparado. Até as minhas amizades pareciam terem sido também escolhidas como fontes de informação e de preparação. Estranho! Estarei para sempre grata pela sua companhia.
Teria que fazer uso de tudo aquilo em que até aí acreditara. A vida é uma lição. Chegou a altura do exame final. Trabalhar a partir de agora para que todos saibam o quanto gosto deles. Os outros existem para além do nosso cancro. Põe-te bonita! Tu não és o cancro.

1 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=-mP-jEO1hpI

    You got to learn how to fall
    Before you learn to fly

    ResponderExcluir

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise