quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ZELIA DUNCAN - Catedral (live)


1 comentários:

  1. Um dia,em 1995, numa altura particularmente dolorosa da minha vida, ia de carro a descer a via rápida a caminho da Praia da Vitória quando a ouvi, pela primeira vez na rádio. De repente parecia que toda a música, a letra, a voz tinham que ver comigo ali, naquele momento. Daí para cá transformou-se, com o caminhar dos anos, na "minha" música certo de que a Catedral, o meu lugar, existe por aí, algures, à minha espera. Ainda não tive, nem o engenho, nem a arte de a encontrar...mas sei que vou conseguir lá chegar. É uma referência que entendo muito bem aqui neste teu espaço de partilha...não desistas e luta por ela... por esse lugar que, por certo, não estará em mais nenhum sítio a não ser...dentro de nós!

    ResponderExcluir

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise