quinta-feira, 12 de setembro de 2019

As cores dos outros

Há textos que me chegam sem eu bem saber porquê.
A minha espécie de Blog é uma maravilha.
Ninguém o lê por isso posso escrever os maiores disparates e cometer os maiores erros ortográficos ou gramaticais.
Nem acordo nem desacordo.
É a minha Feira Popular ou um Parque de Diversões.
Hoje chegou-me um texto que me daria muito prazer partilhar  mas achei que não podia fazer.
Tenho uma admiração e um querer profundo pela pessoa que o escreveu.
Gostava que soubesse que o li para que percebesse como gostei do Texto.
Quando o comecei a ler foi como se eu própria o conseguisse o escrever até ao fim.
Esta Feira Popular também tem um Túnel Escuro de onde saem barulhos e esqueletos.
Gostava que soubesse que o li mas não me deixa.
Já não gosta de mim.
Já não quer nem saber que eu existo, que me mexo ou respiro.
Haverá uma Mandala feita por mim e colorida da cor dos outros.
Pintarei outra toda de Azul.
Há textos que também lhe podem chegar.









0 comentários:

Postar um comentário

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise