segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ma liberté!

E se tudo isto fosse um sonho?
Há anos que me debato com esta interrogação. Talvez seja  a fundamentação   mais metafíca sobre o que ando para aqui a fazer e da cadeia de acontecimentos que tem sido a minha vida.
Deus!
Cheguei a pensar que poderia acordar, cair da cama e continuar a viver em África.
Depois, veio o cancro e tornei a pensar que poderia ser um sonho.
Depois muitas e muitas outras situações em que me sentia numa realidade paralela.
Liberdade!
Talvez tenha sido a partir do dia em que alguém me disse: eleva-te e tenta fazer/obter um efeito  zoom da tua vida. Tudo como se estivesses a filmar a tua realidade. (pois ,esse é que é o problema. Que filmar? Cómico!)
 Estás a viver e poderás mexer os cordelinhos e os bonecos.
Sinceramente acho que tomei demasiado a sério este foco.
O efeito foi de zoom , mas gostei de lá ficar.
É como subirmos a uma árvore e ficarmos lá para sempre e nunca mais descer, ou como deitar-mo-nos na relva, ficarmos paradas (efeito mortos) e só as nuvens mudarem o cenário.
É como um anestesia forte, um cirurgia da qual não se pensa  regressar.
Já entraram para uma cirurgia e pensar : e se não regressar? É questão só nossa enquanto nos despedimos de toda a gente. Beijinhos, até já. Sim, esta trip vai correr bem.
Regresso: enjoos, vómitos. tubos, família e  um grande cartaz:

Olá, correu tudo bem. Gostamos muito de ti!!!!!

Tens dores? O médico disse  que correu tudo bem. Já te vem ver.

Bolas. deem-me morfina!

Mais vómitos...



0 comentários:

Postar um comentário

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise