quarta-feira, 1 de abril de 2020

Vidas!

Tanto que ouvimos dizer que voltaremos sempre para vivermos tantas vidas, quanto aquelas necessários para atingir a perfeição.
NIRVANANIRVANANIRVANANIRVANANIRVANANIRVANANIRVANANIRVANANIRVANA
Hoje questiono-me se não será verdade que isto acontece numa só vida.
Pensava-me no antes e no depois de ter saído de África.
Chegava a pensar que estava a sonhar. E se tudo fosse um sonho?
Não. Era a Vida 1!
Pensava-me também  no antes e depois do cancro. Sentia-me entediada quando persistiam em falar de coisas que se tinham passado na vida 1.
Afinal eu já estava na Vida  2.




Nascera por volta dessa época.
Como acontecia "antigamente", nascera ontem mas só estava a  ser registada uns anos depois.
Bipolar?
Justifica alguma coisas.
E o caminho se ia fazendo em busca da Mestria e da Sabedoria.
NIRVANA
Julga-se Deus? Perguntaram-me um dia.
Deus não, mas espero estar sentada bem junto a DEUS PAI.
Diria que é o grande de selo que marca este tempo.
Já se sentia qualquer coisa a vir aí.
Havia um Prenúncio de Morte.
Morte sob a forma de Renascimento e Ressurreição.
É tempo de Páscoa.
Nascia a  Vida 3
NIRVANA NUMA SÓ VIDA?
PERMITIR!

0 comentários:

Postar um comentário

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise